quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Boas vindas ao meu mundo !

  Seriamente, quais a chances de uma garota de quase 14 anos criar um blog e falar da vida dela sem mentir ?
Na minha opinião, de 100 garotas somente 2 falaram toda a verdade sobre o que acontece no seu dia diariamente... E eu sou uma dessas duas!

  Hoje meu dia não está sendo muito bacana :c acho que só existem 3 piores coisas no mundo:

  1. Brigar com o seu melhor amigo ( Me desculpe, se você estiver lendo :c ).
  2. Contar para a sua amiga que depois de uma semana que ela terminou com o namorado, ele já estava namorando com outra (Não contei, mas já estou sentindo a vibe negativa ).
  3. Saber que a pessoa que você gosta mal liga para você.
  Se vocês estiverem pensando: " Nossa! Ela vai ficar se expondo assim na internet? " aqui vai a resposta. 
  - Sim, eu vou. Não ter com quem desabafar é o fim! Minha melhor amiga, não é mais minha melhor amiga... Acabou! Estou sozinha. O que basta é você criar um blog, falar sobre a sua vida e viver nesse mundo online... Pra falar a verdade, até gosto.

  Não pense que eu não tive noticias boas hoje, um garoto lindo pediu pra ficar comigo!!! Oi ? Lindo ? É meio impossível de acreditar, mas é verdade... E eu também fui chamada para ser promoter de uma festa lá em São Paulo. É, acho que foi só isso... Eu volto mais tarde.