segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Desculpinhas

  Olá gente, fiquei uns dois dias sem postar porque estava muito ocupada ajudando minha mãe a fazer alguns doces para o natal, mas já terminei... E como prometido, eu iria postar uma playlist de músicas legais para ouvirem quando estiverem em viagem...

  Mas para isso eu preciso pegar meu celular, pois ele não quer abrir o aplicativo, mas hoje mesmo eu dou um jeito e posto para vocês, mesmo que eu for para Itanhaém, o sinal lá é ruim, mas como sou uma '' ótima '' blogueira eu dou um jeitinho de acessar por algum wifi.

Enfim, minha semana está corrida e as unicas noticias boas que eu tive foram que eu passei de ano \o/ (uhuuuul) e que irei ganhar um dinheirinho extra por estar " trabalhando " com minha mãe. Acho uma boa, pelo menos é mais um pouquinho que entra para ir programando para a minha viagem em 2015, também estou tendo uma leve impressão que 2015 vai ser um ano barra pesada... Pois irei estudar o máximo possível para o vestibular, que Deus me ajude.


QUE VENHA 2015 :)


Ps.: Prometo postar a playlist ainda hoje :D